CarrosNotícias

Nissan Tiida deixar de ser comercializado

Fotos: Divulgação

O modelo não está mais no catálogo da Nissan no mercado brasileiro. O Tiida teve a sua produção interrompida no México, por esse motivo, nem consta no site da montadora. O motivo para o fim do hatch médio é uma reestruturação planejada pela Nissan, que tem como objetivo seu crescimento no Brasil.

Uma fábrica da Nissan está sendo construída em Resende, no interior do Rio de Janeiro e tem seu início de operações previsto para o início de 2014. Inicialmente, serão produzidos por lá o compacto March e o sedã Versa. Enquanto as obras desse complexo industrial não são concluídas, o espaço deixado pelo Tiida na fábrica mexicana será reposto com o aumento da fabricação do March.

A fábrica no Rio também vai fabricar novos Modelos, como o Note, veículo com inspiração no Honda Fit,que sucederá o Livina em 2015. O estoque do Tiida nas concessionárias está praticamente esgotado, mas é possível encontrar algumas unidades ainda em estoque, porém apenas em sua versão de entrada, a S com câmbio manual. O preço atual do modelo nessa versão é de R$ 45.990,valor R$ 3.200 inferior ao de tabela definido pela Nissan.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo