CarrosNotícias

Nissan Sentra 2020 é revelado por completo

O novo Nissan Sentra 2020 representa um avanço sedã compacto da Nissan – com um novo estilo atraente, um conjunto abrangente de tecnologias de direção inteligentes, incluindo o Nissan Safety Shield 360 padrão, funções avançadas de conectividade e desempenho confiável fornecido por uma nova plataforma e um novo mecanismo.

Sentra é o modelo mais vendido da Nissan nos Estados Unidos, com mais de seis milhões de entregas desde que o modelo estreou no ano modelo de 1982.

Tudo começa com os fundamentos. O novíssimo Nissan Sentra é construído sobre uma nova plataforma que fornece proporções e postura significativamente melhoradas.

O novo interior do Nissan Sentra 2020 é mais refinado e mais luxuoso – criando uma experiência de alta qualidade para motorista e passageiros inesperada no segmento de sedãs compactos. Pode-se encontrar atenção aos detalhes e artesanato em todo o interior, com detalhes como detalhes em alumínio cromado acetinado, posicionamento intuitivo dos controles, costura do assento em contraste e um volante em forma de D padrão.

O novo Nissan Sentra foi projetado para fazer com que os proprietários se sintam no controle e conectados com segurança ao mundo ao seu redor. No coração dessa conectividade, há um monitor digital de informações múltiplas de 4,2 polegadas e uma tela sensível ao toque colorida padrão de 7,0 polegadas com sistema de telefone mãos livres Bluetooth®, assistente de mensagens de texto mãos livres, Siri® Eyes Free e Google Assistant ™ Voice Reconhecimento.

O novo motor DOHC de 4 cilindros e 2.0 litros substitui o projeto anterior de 1,8 litro. O novo motor fornece 149 cavalos de potência, um aumento de 20%. A economia de combustível também está projetada para melhorar. Todos os modelos Sentra 2020 vêm equipados com a transmissão Xtronic de última geração.

A dinâmica de condução de nível superior do Nissan Sentra começa com a nova suspensão traseira independente combinada com uma suspensão dianteira McPherson com amortecedores de tubo duplo.

Fonte: http://carrohoje.com/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo