CarrosNotícias

Nissan Rogue Warrior sobe a montanha

Nissan Rogue Warrior sobe a montanha

Exatamente na época em que neve cai mais intensamente em várias partes do Canadá, a Nissan divulgou um novo vídeo de um protótipo extremo, desenhado especialmente para o forte inverno canadense – o Rogue Warrior. No clipe, o Rogue Warrior – uma unidade de produção em série equipada com rodas especiais para andar na neve – mostra seu potencial ao mergulhar em uma camada de 40 centímetros de gelo rapidamente a uma inclinação de 30 graus. A ação ocorreu em um resort de esqui no norte da cidade de Quebec.

O vídeo (clique aqui para assistir: https://www.youtube.com/watch?v=pyFSJxma2II ) narra um grupo de esquiadores e snowboarders impacientes esperando de um teleférico em movimento lento. Um deles percebe a frustração do grupo e sai. Ao voltar, assume o volante do Rogue Warrior e consegue transportar o grupo até uma colina íngreme coberta por neve, com muita facilidade. Ao descer, os esquiadores e snowboarders cumprimentam o motorista do Rogue Warrior, que é Olivier Bédard, campeão da ‘Nissan Micra Cup 2015’.

Chamado de “Rogue Warrior” (ou o Rogue “Guerreiro”, em português), o produto mais vendido da Nissan no Canadá foi transformado em um protótipo extremo. O Rogue Warrior é uma camionete com rodas para neve que medem 76 cm de altura, 122 cm de comprimento e 38 cm de largura.

O Rogue Warrior foi desenhado especificamente para lidar com condições de neve. É capaz de entregar até 100 km/h subindo superfície de 45 graus de inclinação coberta por neve espessa, tendo uma distância do solo de 58cm.

CONFIRA O VÍDEO:

Fonte: Nissan do Brasil

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo