CarrosNotícias

Nissan revelou oficialmente o Qashqai 2014

Fotos: Divulgação

A Nissan lançou oficialmente o novo SUV Qashqai, principal produto de vendas da Nissan nesse segmento no mercado Europeu. Durante o lançamento a frase mais falada foi:  “O Qashqai foi reinventado a partir do zero e será capaz redefinir o segmento de crossovers”.

A Nissan que continuar repetindo o sucesso do crossover na Europa e mudou completamente o carro com muito itens até antes ausentes do Qashqai, como bancos com a tecnologia ”Gravidade Zero” que proporcionam muito mais conforto e segurança, um sistema de infomídia completamente revisto com tela de 7 polegadas, com navegador GPS, DVD, e informações do carro, novo design para grade em V cromada  e faróis com luzes diurnas de posição em LED, na traseira o destaque fica com as lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas e avançam sobre as laterais deixando um efeito visual de muito bom gosto.

Não há planos da Nissan em comercializar o Qashqai em solo nacional, porém trocando o nome de difícil pronuncia, seria um carro muito bom para concorrer com as SUV leves, como o Honda CR-V, Mitsubishi ASX, Toyota RAV4, Ford Ecosport e a recém lançada Tracker da GM.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo