NotíciasSegredos

Nissan March Rio 2016 será revelado dia 15 em SP

IMG_6179

De acordo com um convite enviado para um grupo pequeno de jornalistas automotivos, a Nissan vai revelar no próximo dia 15 de março, uma terça-feira, no MEM, o March Rio 2016, baseado em no protótipo March Rio 2016 Edition, criado em homenagem às Olimpíadas deste ano, mostrado no Salão do Automóvel de 2014.

B02A_Olympic_teaser_150_1000_FINAL

A versão foi revelada através de um teaser, enviado pela assessoria da marca. A imagem pode ser vista no topo do texto, onde é possível notar o detalhe na cor laranja, na colmeia da grade dianteira do compacto. A série especial terá 1.000 unidades fabricadas.

De acordo com o texto enviado no convite, “a Nissan vai mostrar uma novidade atrevida que reúne a alta qualidade japonesa de fabricação de automóveis ao evento esportivo que tomará conta do Brasil este ano”.

As fotos feitas no Salão do Automóvel de São Paulo de 2014, são minhas, e através delas é possível notar as novidades do carro, que vai mudar pouco em relação ao modelo apresentado na mostra.

IMG_5913

De acordo com fotos que circulam na internet. o March Rio 2016 possui vários detalhes na cor laranja em sua carroceria, que podem ser vistos nos retrovisores pretos, em forma de faixas horizontais, nos spoilers dianteiro e traseiro. O logotipo das Olimpíadas pode ser visto nos para-choques dianteiro e traseiro e no spoiler lateral.

O March Rio 2016 possui ainda rodas aro 16″ pintadas de preto, maçanetas cromadas, aerofólio, farol de milha com aro cromado e faróis com máscara negra. Não se sabe se o interior sofreu mudanças, mas é bem capaz de ter logos das olimpíadas espalhadas pela cabine.

O motor deve ser o mesmo 1.6 de 16V, flex e 111 cv, das versões mais caras, com o câmbio manual de cinco marchas. O preço deve partir de R$ 40 mil. Além do branco,  ele deve ter outras opções de cores.

nissan_march_rio_2016_concept_3

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo