CarrosNotícias

Nissan March ganha edição especial no Salão de Bruxelas

Fotos: Divulgação

O Nissan March completa este ano 30 anos de produção, e para celebrar o marco histórico da marca japonesa, a fabricante lançou uma edição especial de aniversário que está no Salão de Bruxelas, que abriu as portas na última sexta-feira, dia 11, e vai até o dia 20 de janeiro.

Na Europa, onde a versão será vendida, e em outros mercados o compacto é chamado de Micra. Os preços começarão em 12.810 euros cerca de R$ 34.750 no Brasil. O modelo deverá ser lançado no mercado europeu no início de fevereiro.

O March “30th Anniversary” vem com motor 1.2 a gasolina com 79 cv de potência. Além disso, conta com rodas de liga leve de 15 polegadas com design esportivo e um spoiler traseiro, que deixam o compacto com um ar mais dinâmico.

Além disso, retrovisores e maçanetas na cor da carroceria, emblemas alusivos à versão, ar-condicionado, sistema de áudio com MP3, vidros dianteiros elétricos, travamento das portas com acionamento por controle remoto, direção com assistência elétrica e ganchos de fixação de cadeirinhas Isofix no banco traseiro completam o visual. O Nissan March é vendido no mercado brasileiro em seis versões e seus preços iniciais são R$ 26.090.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo