CarrosNotícias

Nissan lança Sentra Unique, versão topo de linha exclusiva para o Brasil

Fotos: Divulgação

A Nissan do Brasil lança esse mês à série limitada Sentra Unique, o sedan médio da marca ganhou mais requinte e exclusividade em seu interior. Serão fabricados apenas 300 unidades desta versão com preço sugerido de R$ 69.990 e estará nas concessionárias da marca nos próximos dias.

A versão Unique, baseada na versão topo de linha SL, preza pelo conforto, segundo a montadora. A diferença principal em relação as outras versões está no acabamento interno bege, dando a sensação de estar em um veículo de segmento superior. “Quem conhece o Sentra, vai saber que é a versão Unique já na primeira olhada devido ao interior diferenciado”, afirma Anderson Suzuki, gerente de Produto da Nissan do Brasil.

O Sentra Unique também ganhou farois e lanternas traseiras escurecidas, tapete acarpetado na cor marrom com o logotipo Unique e a ponteira de escapamento cromada, tudo para diferenciá-lo das versões comuns. O sedan só será vendido na cor preta. “É o nosso carro de passageiro topo de linha com ainda mais refinamento e elegância”, define Anderson Suzuki.

Além desses itens exclusivos, o Nissan Sentra Unique traz ainda de série a chave inteligente I-Key, que dispensa o uso de chave para abertura das portas e para a partida do motor; rodas de alumínio 16”; farois de neblina, volante revestido de couro com controle de áudio; banco traseiro bipartido; sistema Divide-N-Hide®, divisória removível no interior do porta-malas que serve para ocultar ou separar a bagagem; airbags laterais e de cortinas; teto solar elétrico; equipamento de áudio Rockford Fostage com display colorido de 4.3”; sensor crepuscular; câmera traseira com imagem no display do rádio e conexão USB e o controle do iPod pelos comandos do rádio no volante.

O Nissan Sentra Unique vem equipado com conhecido motor 2.0 16V bicombustível, que gera 143 cavalos a 5.200 rpm, independentemente do combustível (álcool/gasolina), e conta com o sistema CVVTCS (de Continuosly Variable Valve Timing Control System, ou variação da abertura das válvulas através de variador de fase). Em conjunto com a transmissão CVT, com função overdrive.

A Nissan reposicionou os preços da linha Sentra 2012. Todas as versões tiveram uma redução  R$ 2 mil. Confira a nova tabela de preços do Nissan Sentra:

2.0 Flex         MT      52.990

2.0 Flex         CVT    58.290

2.0 S Flex      CVT    62.290

2.0 SL Flex   CVT    69.990

2.0 UNIQUE Flex    CVT    69.990

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo