CarrosNotícias

Nissan lança pacote com freios ABS para o March 1.6 SR

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A montadora anunciou o lançamento de um novo pacote de itens para o compacto March. Ele, que foi batizado de “Premium”, conta com os mesmo itens da versão 1.6 SR, porém tem como adicionais itens de tecnologia e segurança, como Bluetooth e sistemas de freio ABS.

Com esses adicionais, o March custa R$ 38.960. Além de sistema Bluetooh, o modelo também ganhou comandos de áudio e telefone celular no volante, que são integrados ao sistema de áudio com CD Player que tem função MP3 e conexão para Ipod.

O pacote também tem detalhes estéticos com faróis de neblina, bancos em dois tons (preto e cinza), maçanetas externas na cor do veículo e itens para a segurança, como sistemas de freio ABS e assistência de frenagem (BA).

Além desses equipamentos, o March tem os mesmo equipamentos da versão 1.6 SR: retrovisores externos personalizados, rodas de liga leve aro 15 na cor titanium com pneus 175/60, Aerokit (conjunto estético com saias laterais, spoliers dianteiros e traseiros e aerofólio), airbag duplo, direção com assistência elétrica, Confort Seta, dentre outros itens de série.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Esse “Nissanzinho” com motor 1.6 é um foguete, pena ele só ser fabricado com quatro portas, pois um March SR com duas portas seria o esportivo “pocket rocket” perfeito.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo