CarrosNotícias
Tendência

Nissan Kicks UEFA Champions League volta a campo por R$ 99.490

Série limitada tem somente 1 mil unidades produzidas

A série limitada Nissan Kicks UEFA Champions League regressa aos gramados para o segundo tempo do jogo, acompanhando o retorno do maior campeonato entre clubes de futebol do mundo. A edição do modelo que celebra o patrocínio à UEFA Champions League voltou a ser produzida no Complexo Industrial de Resende (RJ) é já se encontra disponível nas concessionárias da marca.

A novidade é o primeiro e único modelo do mundo com a assinatura do torneio de clubes de futebol mais conhecido do planeta, que recomeça no dia 7 de agosto, em Portugal, com a disputa das oitavas de finais.

Disponível em uma nova e exclusiva cor com duas tonalidades, a azul pacific com teto preto, o Nissan Kicks UEFA Champions League 2020 tem a produção limitada a 1 mil unidades, que estão sendo vendidas nos mercados do Brasil, Argentina e Paraguai. Seu preço sugerido aqui é de R$ 99.490. Todas as unidades têm a numeração de série na grade dianteira.

Nesta segunda edição, a série limitada, que é baseada na versão SV, é equipada com rodas de aro 17 com acabamento preto; aerofólio traseiro; adesivos da UEFA Champions League; bancos revestido com material sintético, costura azul, e tecnologia Zero Gravity para os dianteiros; acabamento azul em volta do ar condicionado; sistema de áudio com rádio AM/FM, entrada auxiliar para MP3, conector USB, bluetooth, conectividade com CarPlay e Android Auto e apresentação inicial especial UEFA Champions League; chave inteligente I-Key com comandos de abertura e fechamento dos vidros de todas as portas do carro com apenas um toque; botão eletrônico de ignição (Push Start); apoio de braço com costura azul e faróis com máscara negra.

O Nissan Kicks UEFA Champions League vem com o motor de última geração 1.6, que desenvolve 114 CV e câmbio Xtronic CVT com função “Sport”. Além disso, o design foi pensado para reduzir o atrito, com aerodinâmica eficiente, e maior rigidez da carroceria, sem deixar de ser o mais leve da categoria.

Fonte: Nissan Comunicações

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo