CarrosNotícias

Nissan Juke terá edição limitada

Fotos: Divulgação

A Nissan divulgou que irá lançar na Europa uma edição limitada do SUV Juke, chamada de Ministry of Sound. De acordo com as informações fornecidas pela montadora japonesa, essa versão terá a produção limitada a 3.000 unidades, todas elas para o “velho continente”. Ela foi desenvolvida em parceria com diversas casas de shows renomadas da Grã-Bretanha.

Entre os seus diferenciais, o Juke Ministry of Sound oferece elementos estéticos pintados em branco, como as rodas de liga leve de 17 polegadas, as maçanetas, os espelhos retrovisores, além de outros detalhes no interior da carroceria. Os bancos possuem costuras personalizadas e o painel de instrumentos tem grafismos exclusivos.

O seu sistema multimídia é completo e conta com quatro auto-falantes, tweeters e um subwoofer. Além disso, o cliente que comprar o modelo receberá um iPod Touch de 8GB branco (para combinar com os diferenciais do modelo ) carregado com um conteúdo musical escolhido pelas casas noturnas que participaram do desenvolvimento do modelo. A sua gama de motores é a mesma da versão original do Nissan Juke.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo