CarrosNotícias

Nissan Altima chega por R$ 99.800 no Brasil

Fotos: Divulgação

A Nissan do Brasil acaba de informar que já está aceitando encomendas para o Altima no Brasil. O sedan de luxo na marca japonesa pode ser adquirido por uma preço de por R$ 99.800, em versão única SL, sem opcionais.

As primeiras unidades serão trazidas diretamente dos Estados Unidos em novembro, e logo em seguida o modelo será produzido no México. De acordo com a marca, a pré-venda tem prazo curto, começa em 3 de setembro e vai até o dia 1° de novembro através de um site dedicado ao carro ou nas concessionárias da marca.

Bem equipado, a versão topo de linha trazida para cá vem completa e traz muitos equipamentos de série como: câmara de ré, ar condicionado de duas zonas, airbags frontais, laterais e de cortina, central multimídia e monitoramento de pontos cegos e aviso de mudança de faixa sem indicação do motorista.

O Altima vendido aqui é equipado com um motor de quatro cilindros de 2.5 litros e 182 cv, que trabalha em conjunto com um câmbio automático CVT de relações contínuas. Entre seus principais concorrentes estão Kia Optima, Volkswagen Passat, Hyundai Sonata e Ford Fusion.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo