A Nissan revelou uma versão mais apimentada do esportivo GT-R, o modelo chega equipado com um novo pacote “Track Pack”, com mais potencial a nível de desempenho, com um chassi especialmente afinado para pista e um sistema de freio melhorado. A versão exclusiva recebeu uma nova suspensão e contou com a ajuda das marcas Bilstein e da NordRing que criaram molas e amortecedores ajustáveis especialmente desenhados para este modelo.
O GT-R Track Pack traz ainda mais equipamento como um defletor traseiro de carbono, uma saída de escape em titânio, rodas em liga leve de 20 polegadas com acabamento cromado na cor preta. Por dentro, o GT-R chama a atenção pela ausência de bancos traseiros não por uma questão de estética mas sim para torná-lo num veículo perfeito para a competição. O principal está no “recheio do bolo” desse GT-R. A marca japonesa “pegou” no motor V6 biturbo de 3.8 litros e aumentou a sua potência para os 550 cavalos, com isso, o esportivo japonês faz de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos.
Resumindo: A Nissan pegou o GT-R normal e fez uma versão para as pistas que também serve para andar na rua, acertei???