CarrosNotícias

Nissan GT-R ganha edição Track Pack

Fotos: Divulgação

A Nissan passa a oferecer para o seu esportivo de maior sucesso, um kit de acessórios de pista para o GT-R, só que legalizada para andar nas ruas. A edição Track Pack é facilmente identificada pelas novas rodas de leve pintadas ao centro com tinta preta, freios refrigerados por entradas de ar adicionais embutidas no pára-choque dianteiro, que ajudam a reduzir a temperatura de funcionamento dos discos dianteiros até 100 graus durante a utilização em pista, melhorando o desempenho no momento da frenagem, o mesmo acontece com as novas entradas de ar para as rodas traseiras, em um canal de arrefecimento a ar ao longo dos discos traseiros.

Além das mudanças estéticas e o aprimoramento da refrigeração dos discos de freio, essa edição do Nissan GT-R teve sua suspensão revisada para melhorar a performance nas ruas Tal como no GT-R convencional, os amortecedores são ajustáveis para incrementar o conforto quando o carro é utilizado em estrada. Na parte interna o esportivo japonês ganhou novos bancos dianteiros da marca Recaro, com acabamentos em azul e um material de alta aderência que ajudar a manter o motorista lugar durante as curvas e frenagens. s bancos traseiros foram retirados para poupar peso. Um emblema ‘Track Pack” foi colocado no console central para identificar esta edição especial do GT-R.

Sob o capô, o mesmo motor da versão 2012 do GT-R, com 550 cv de potência. Segundo o fabricante, esse esportivo faz de 0 a 100 km/h em apenas 2,7 segundos.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo