CarrosNotícias

Nissan Frontier 2016 chega às concessionárias

Nissan Frontier 2016 chega às revendas

A Nissan Frontier, chega à linha 2016 com reforço no pacote de equipamentos da versão SV Attack 4×4, nas opções com câmbio manual de seis velocidades e automática de cinco velocidades. A versão, que ganhou a opção automática no ano-modelo anterior, passa a contar agora com uma central multimídia integrada com o sistema de navegação e câmera de ré. Os preços da linha do utilitário começam em R$ 113.990.

O sistema multimídia da Nissan Frontier SV Attack 4×4 conta com diversas funcionalidades que trazem conforto, segurança e entretenimento a bordo. Com tela colorida de 6.2 polegadas, o equipamento incorpora DVD, Bluetooth® (streaming de áudio e viva-voz para celular) e sistema de navegação por GPS. O equipamento também reproduz áudio e vídeo por meio de USB, iPod® e CD e trabalha em conjunto com a câmera de ré, outra novidade para a versão.

O equipamento de áudio pode ser controlado por botões no volante. Outra novidade da linha 2016 da Nissan Frontier é a inclusão, como item de série, da barra antirrolamento (comumente conhecida como ‘santantônio’) na versão topo de linha SL.

Fonte: Atendimento à Imprensa – Nissan do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo