CarrosNotícias

Nissan LEAF e+ tem sua estreia Mundial

A Nissan divulgou hoje o Nissan LEAF e+. A versão, que traz um trem de força ainda mais potente e com maior autonomia, aumenta o apelo do carro elétrico mais vendido no mundo1.

O “e+” refere-se ao conjunto de baterias com maior densidade de energia e ao melhor desempenho do trem de força. O novo conjunto acrescenta aproximadamente 40% de autonomia ao carro, permitindo ao Nissan LEAF atender as necessidades de condução de ainda mais clientes.

Já são mais de 380 mil unidades do Nissan LEAF vendidas globalmente desde que o modelo 100% elétrico chegou ao mercado em 2010. Equipado com tecnologias avançadas, incluindo o sistema ProPILOT2 de condução semiautônoma e o modo e-Pedal, para dirigir com um único pedal, o Nissan LEAF incorpora a Nissan Intelligent Mobility, que é a visão da empresa para mudar a forma como os carros são movidos, conduzidos e integrados na sociedade.

Pioneira na produção em massa de carros elétricos com o Nissan LEAF, a Nissan continua a promover alternativas de mobilidade. O Nissan LEAF desempenha um papel vital nos esforços da Nissan no sentido de integrar os veículos elétricos e sistemas de energia às vidas dos seus clientes, criando um “ecossistema de veículos elétricos”. Entre esses esforços está a Nissan Energy, a iniciativa da empresa para seus veículos elétricos se conectarem facilmente aos sistemas de energia para carregar suas baterias, fornecer energia para casas e empresas, ou repassar a energia de volta às redes elétricas, bem como os novos esforços para a reutilização de baterias. O Nissan LEAF e+ chega às concessionárias japonesas no final de janeiro deste ano. As vendas nos Estados Unidos começam no segundo trimestre.

Fonte: NissanNews.com.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo