CarrosNotícias

Nissan apresenta Sentra SR com apelo esportivo

Fotos: Divulgação

A Nissan acaba de divulgar informações e imagens da versão com apelo esportivo do sedan Sentra. Trata-se do Sentra SR que chega equipada com vários itens de série exclusivos, em uma edição limitada de 800 unidades, com preço entre R$ 57.490 e R$ 62.790. O sedan produzido no México já tem essa versão sendo vendida sucesso nos mercados dos Estados Unidos, Canadá e México.

O Sentra SR será oferecido com duas opções de transmissão – manual de seis marchas ou Xtronic®CVT –, além de perfumarias que o diferencia da versão normal, como saias laterais, para-choque traseiro esportivo, aerofólio com luz de freio em LED (exclusividade da versão), lanternas e faróis com máscara negra e logotipo “2.0 SR” na tampa do porta-malas.

Com o mesmo conjunto mecânico do restante da linha, o Sentra SR traz itens estéticos que dão um ‘banho de loja’ em nosso carro de passeio topo de linha”, explica Anderson Suzuki, gerente de Produto da Nissan do Brasil. “É uma opção que atrai aquele consumidor que gosta de projetar seu estilo no exterior”, completa.

Essa versão tem como opção as cores preto e prata, com um mix de 70% para o câmbio Xtronic®CVT e 30% para a transmissão manual, estima a fabricante. Esta é a segunda versão especial do modelo oferecdia em pouco menos de um mês. O Sentra SR trás como itens de série piloto automático, volante com acabamento em couro e regulagem de altura, vidros dianteiros e traseiros elétricos com função “um toque” para vidro do motorista rodas de liga leve de 16”, faróis de neblina, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD), Airbags frontais para motorista e passageiro, alarme perimétrico, rádio CD Player com MP3 e display no painel, função RDS e entrada auxiliar para MP3 Player/iPod®, cabo e conector para iPod® no console central, 6 alto-falantes e controle de áudio no volante. Sob o capô o mesmo motor 2.0 16V Flex, com bloco em alumínio e com sistema de variação da abertura das válvulas, que desenvolve 143 cavalos a 5.200 rpm, independentemente do combustível (álcool/gasolina).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo