CarrosNotícias

Nissan apresenta as melhorias do GT-R 2013

Fotos: Divulgação

Se fosse um gadget, o Nissan GT-R poderia ser comparado ao iPhone da Apple, tamanha a quantidade de atualizações consideráveis que recebe em intervalos de tempo pequenos. A diferença é que manter um GT-R atual na garagem custa bem mais caro do que comprar a nova versão do smartphone da maçã mordida.

Para que o leitor possa ter uma idéia da amplitude dos upgrades, em seu lançamento (2007) o superesportivo tinha 480 cv, enquanto a nova versão 2013 entrega 550 cv. Nenhum haras é capaz de gerar tantos cavalos em 5 anos como a Nissan. O torque máximo disponível é de brutais 64,4 kgfm entre 3.200 e 5.800 RPM. A usina de força responsável por esses números é um 3.8 V6 twin turbo, que foi melhorado graças aos testes feitos durante as 24 Horas de Nürburgring.

Com melhorias no monobloco e na suspensão, o comportamento dinâmico já invejável do modelo foi aprimorado. Nos EUA, o Nissan GT-R 2013 será vendido nas configurações Premium e Black Edition, com preços de $ 96,820 e $ 106,320, respectivamente.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Belo design tem esse Nissan, ele se parece muito com aquele outro carro japonês que é muito usado em competições de drift.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo