CarrosNotícias

SDA 2018: Nissan anuncia pré-venda do LEAF por R$ 178.400

A Nissan anuncia o início da pré-venda do novo Nissan LEAF, o veículo 100% elétrico mais vendido do mundo. A partir de hoje, clientes do Brasil, Chile e Colômbia terão a oportunidade de ser os primeiros da região a desfrutar da mobilidade do futuro por meio do modelo. O preço de pré-venda é de R$ 178.400.

O processo de compra do Nissan LEAF será tão inovador quanto a tecnologia que o veículo incorpora, já que poderá ser iniciado online por meio da seleção do modelo através dos sites oficiais da marca em cada um dos países.

No Brasil, os interessados em adquirir um Nissan LEAF podem acessar o site loja.nissan.com.br, selecionar a cor da sua preferência e fazer o pagamento da reserva com cartão de crédito Visa ou Mastercard.

No caso do Chile e da Colômbia, os clientes podem acessar os sites www.nissan.cl e www.nissan.com.co, respectivamente, e preencher o formulário de pré-venda. Posteriormente, eles serão contatados por um representante da marca para iniciar o processo de reserva e realizar a compra do veículo.

O lançamento do Nissan LEAF para os demais países da região onde a Nissan já confirmou a venda – Argentina, Costa Rica, Equador, Porto Rico e Uruguai – acontecerá a partir de 2019, começando pela pré-venda na Argentina, o próximo país que receberá o principal representante da visão Nissan Intelligent Mobility, no mês de janeiro

Fonte: NissanNews.com.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo