CarrosNotícias

Nissan anuncia novo lote do Kicks para pré-venda no Brasil

Nissan_Kicks_SL

Devido ao sucesso da pré-venda global do novo crossover Nissan Kicks, iniciada na sexta passada, dia 17, com a série especial Rio 2016, a marca coloca agora à venda unidades da versão SL, com novas opções de cores. 

O Nissan Kicks, que chega às revendas da Nissan em todo o país no dia 5 de agosto, já pode ser reservado online. Para divulgar a ação da disponibilidade do novo lote, a empresa criou um filme para TV com o embaixador da marca, o apresentador Luciano Huck. O vídeo irá ao ar no horário nobre de hoje, dia 21 de junho.

Os brasileiros interessados em garantir as unidades do Nissan Kicks poderão fazer a reserva do veículo somente por meio do site www.nissankicks.com.br.

Após seu lançamento no mercado brasileiro, o primeiro a vender o modelo em todo o mundo, o novo crossover será comercializado gradativamente em diversos países da América Latina e, depois, em mais de 80 países.

Assim como o Nissan Kicks, o site de pré-venda é inovador e inteligente, pois está conectado ao estoque das concessionárias. Após selecionar a concessionária mais próxima ou de interesse do comprador no sistema, ele tem acesso às cores disponíveis, à faixa de preço e ao valor do sinal para confirmar a reserva. Ao realizar o cadastro a seguir, o interessado receberá um contato da Nissan para finalizar o processo diretamente na concessionária escolhida.

Fonte: NissanNews.com.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo