CarrosNotícias

New Fiesta ganha nova versão no Salão de Los Angeles

Fotos: Divulgação

A Ford oficializou a mudança no visual do Fiesta que agradou bastante o publico brasileiro. Agora o New Fiesta ganha uma nova versão que será apresentada no Salão de Los Angeles, que começa nesta semana. Entre os destaques está o motor 1.0 Ecoboost, além da versão esportiva ST com 200 cv de potência.

Nos EUA, o carro só estará disponível com cinco portas, tanto na versão hatch quanto sedã e com câmbio manual de seis marchas. As mudanças na carroceria incluem um minispoiler na traseira, o para-choque recebe novas tomadas de ar. As rodas são de 17 polegadas e o escapamento é de duplo estágio.

Na parte mecânica, a suspensão e direção foram revistas, há o controle de estabilidade com três modos, normal, esportivo e desligado e sistema de vetorização de torque, que por meio eletrônico evita a patinação da roda interna em uma curva.

Entre os objetivos da Ford um deles é disponibilizar as novidades tecnológicas gradativamente em todos os modelos. O Active City Stop é um desses recursos. O sistema foi projetado para ajudar a reduzir o número de colisões em baixa velocidade. Já o Ford Connect é um dispositivo de interatividade que permite a realização de chamadas telefônicas e trocas de músicas por comando de voz com aparelhos de conexão via Bluetooth ou USB.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo