CarrosNotícias

Nemesis deve roubar o título de carro mais rápido do mundo

Fotos: Divulgação

Todos os superesportivos querem o título de carro mais rápido do mundo, atualmente na posse do Bugatti Veyron SuperSport e Hennessey Venom. Porém, sempre tem uma empresa ou montadora que busca sempre estar em primeiro lugar. Desta vez é a Trion SuperCars, que em breve vai lançar o Nemesis.

Este superesporitvo com nome estranho, vi ser empurrado por um potente motor de 2.038cv, isso mesmo, potência essa que deve deixar a concorrência comendo poeira. Apesar de ser apenas um conceito, o esportivo deve ser lançado em 2016 a um preço de um milhão de dólares (cerca de 800 mil euros).

Sob o capô, estará um motor V8 de 9.0 litros biturbo, de origem norte-americana, capaz de debitar uma potência máxima de 2.038cv. De acordo com a marca, com esse propulsor, o Nemesis deve fazer de 0 aos 100 km/h em 2,8 segundos e chegar a uma velocidade máxima, limitada, de 450 km/h.

Para quem curte tecnologia, o o Nemesis estará equipado com um modo “Predator”, que modifica a iluminação do habitáculo, suspensão, sonoridade saída do escape, altura ao solo e conta-giros. Segundo os responsáveis da Trion, o projeto está ainda na fase inicial de desenvolvimento, embora os primeiros protótipos devam ser apresentados em fevereiro do próximo ano. Serão apenas 50 unidades produzidas e a empresa com sede na Califórnia não esconde que “a intenção é desafiar o domínio europeu na prestigiada categoria de hiperdesportivos”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo