CarrosNotícias

Na carona do R.S., Renault apresenta Sandero GT Line

Fotos: Divulgação

Junto com a versão R.S.2.0, a Renault está lançando o Sandero GT Line, que também leva a assinatura da divisão Renault Sport. O Sandero GT Line se destaca pelo visual esportivo, com rodas de 16 polegadas com desenho específico, novo para-choque exclusivo, nova grade frontal, aerofólio, difusor e saias laterais.

A cor Dark Metal foi escolhida para ressaltar detalhes esportivos, como rodas, aerofólio, difusor, moldura dos faróis de neblina e capas dos espelhos retrovisores.

O interior também tem um toque esportivo, graças aos bancos com tecnologia CCT na cor preta, revestimento específico que lembram a fibra de carbono e bordado com a identidade visual da Renault Sport no apoio de cabeça, volante de couro com a inscrição GT Line. Os detalhes na cor azul estão presentes nas costuras do banco, volante e manopla do câmbio, além dos aros da saída de ar e do velocímetro.

As mudanças estéticas (internas e externas) incorporadas no Sandero GT Line foram concebidas pela equipe do Renault Design América Latina (RDAL), o estúdio de Design da marca no continente americano, que fica em São Paulo.

A versão GT Line satisfaz o interesse dos clientes que procuram um veículo com visual esportivo, sem abrir mão do espaço interno e da robustez, qualidades que fazem o Sandero se destacar no mercado nacional. Um rápido passar de olhos é o suficiente para se perceber que a versão GT Line tem atributos que o diferenciam das demais versões do Sandero.

O motor 1.6 8V Hi-Power gera 106 cv quando abastecido com etanol e 98 cv com gasolina. O torque máximo é 15,5 kgfm com etanol e 14,5 kgfm com gasolina. Um fator importante é a disponibilidade de 85% do torque a partir de 1.500 rpm, garantindo a agilidade do carro, em especial no trânsito urbano, além de retomadas de velocidade mais rápidas, qualidade importante na estrada.

Com preço sugerido de tabela de R$ 48.990, a versão GT Line sai de fábrica com uma extensa lista de itens de série, que inclui ar-condicionado automático, sensor de estacionamento e Media NAV Evolution, que além de rádio, Bluetooth e GPS, traz informações de trânsito em tempo real e possibilidade de acessar mídias sociais por meio de um aplicativo via smartphone, além de novas funções como temperatura externa, o Eco-Coaching e o Eco-Scoring.

Fonte: Imprensa Renault

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo