MotosNotícias
Tendência

MyDucati App evolui com a nova seção “Manutenção”

Na nova área é possível consultar o histórico de manutenção de sua motocicleta, visualizar as agendas de manutenção e ser informado sobre atualizações

MyDucati App, o aplicativo móvel que permite a todos os entusiastas estarem sempre conectados com o mundo Ducati, passa por uma nova evolução e agora apresenta a nova seção “Manutenção”.
A introdução de uma seção dedicada à manutenção reforça o compromisso da Ducati em oferecer sempre a máxima transparência aos Ducatistas, disponibilizando todas as informações e serviços necessários à satisfação das suas necessidades, contribuindo para a manutenção do valor das suas motocicletas. Nesta seção, cada Ducatista encontrará todas as operações de manutenção de rotina realizadas em sua motocicleta a partir de julho de 2019 com a rede oficial da Ducati.
Graças à nova função, é possível consultar o histórico de manutenção de cada motocicleta, visualizar as intervenções de serviços já realizadas, as programadas para o futuro e também ser informado em tempo real sobre as atualizações disponíveis e eventuais campanhas.
Com o aplicativo MyDucati, a fabricante de motocicletas de Borgo Panigale oferece aos Ducatistas uma experiência sob medida e acesso privilegiado ao universo Ducati.
Além da nova seção dedicada à manutenção, o aplicativo oferece muitos outros recursos. Na área da Garagem, os proprietários podem consultar a documentação de suas motocicletas a qualquer momento e sempre com o Cartão Ducati – seu documento oficial como Ducatista – no bolso. Aqui, os entusiastas também podem configurar a Ducati dos seus sonhos, salvá-la e compartilhá-la com amigos e seu concessionário de confiança.
No espaço dedicado aos Concessionários Ducati, é possível encontrar o concessionário mais próximo com base na geolocalização, consultar os serviços disponíveis e armazená-lo como favorito para o contatar rapidamente ou agendar um test ride. Na área de Notícias, os Ducatistas podem acessar em tempo real todas as informações sobre novos serviços e eventos organizados pela Ducati e ao redor do mundo.
O aplicativo também tem uma seção reservada para os Clubes Oficiais Ducati (DOC), onde os membros dos Clubes podem compartilhar sua paixão pela Ducati e aproveitar todas as iniciativas e benefícios reservados.
O aplicativo MyDucati está disponível para iOS e Android e pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Play Store. Os usuários já cadastrados no MyDucati podem acessar o aplicativo com as mesmas credenciais que utilizam na web. Para obter mais informações, consulte a página da web dedicada.
Fonte: PR and PRESS
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo