MotosNotícias
Tendência

MXF Motors apresenta a nova 300RX

Montadora brasileira com sede em Curitiba coloca no mercado a versão com 300cc de sua moto RX Black

A espera acabou para os apaixonados por motos off-road de alta cilindrada. A moto que já era destaque da categoria E-4 do brasileiro de enduro FIM agora ganhou opção com motorização mais potente. A MXF Motors, montadora de veículos fora de estrada com sede em Curitiba, acaba de lançar sua versão com 300cc da RX Black para trilhas e enduro.

Mantendo a mesma linha de gráficos estilo “black”, a 300RX pode ser encontrada nas principais revendas autorizadas da marca, que está presente na maioria dos estados brasileiros. O valor sugerido é de R$23.990,00 e a versão também está disponível no Consórcio Nacional MXF.

A versão com 300cc acompanha um novo guidão estilo “cross bar” e o mesmo conjunto de freios do modelo dois tempos, a MXF 250TS. Um dos objetivos da montadora é preencher a lacuna entre as motos 250cc e 450cc e atender uma demanda do mercado, que pedia uma moto mais potente que as 250cc originais da marca, também com preços acessíveis.

A MXF Motors mantém em estoque todas as peças originais de reposição de seus veículos, desde as minimotos até as de alta cilindrada. Fundada em 2007, a MXF Motors possui uma linha completa para o off-road. No início, atendia somente o público infanto-juvenil, mas, devido ao sucesso alcançado, a marca decidiu ampliar seus negócios e passou a oferecer motos de maiores cilindradas, além de quadriciclos para crianças e adultos e peças e acessórios voltados para esse mercado.

Fonte: engenhariadecomunicacao.com

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo