MotosNotícias
Tendência

MXF lança versão 2020 da moto 250ts

A tão esperada versão 2020 da MXF 250ts chegou ao Brasil e promete surpreender os fãs de trilhas e competições de Enduro. Com grafismo moderno e novo farol de led, torna-se a primeira moto a contar com este acessório como item de série. 
Fabricada com aço cromo-molibdênio de alta resistência, vem de fábrica com partida elétrica e pedal, válvula de escape eletrônica, painel digital multifunção, ventilador de radiador com termostato, reservatório de expansão do líquido de arrefecimento, protetor de motor e link integrado (opcional), suspensões Fast Ace duplo cartucho com regulagem de compressão e retorno, câmbio com seis marchas, freios hidráulicos, pistão duplo, discos ventilados e novos protetores de mão.
A moto é atraente não apenas pela beleza e som do motor 2 tempos, que para muitos é música, mas pelo preço atraente em que é comercializada. Pode ser comprada a partir de R$ 26.490,00 nas revendas autorizadas MXF espalhadas pelo país. Também é possível comprar online em revendas indicadas pela marca.
Assim como sua irmã mais velha, a MXF 250rx, a 250ts também terá a mesma estratégia de ser posta à prova, no Brasileiro de Enduro F.I.M, campeonato no qual a MXF Motors marca presença desde 2018. Na competição, a 250ts 2020 será pilotada pelo campeão brasileiro na E4- PRO de 2019, Anderson da Luz, dessa vez na categoria E2. “Embora já tenha muita gente andando na moto, nada melhor que a colocar para andar no campeonato brasileiro de Enduro F.I.M para o público conhecer o que ela é capaz. Essa versão está muito bonita e ainda mais completa que a anterior. A 250ts mostrará seu valor em competições oficiais”, comenta Luiz Henrique Fontes, diretor técnico da MXF Motors.
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo