MotosNotícias

MV Agusta revela fotos oficiais da Rivale 800

Fotos: Divulgação

Causando furor no salão de Milão no mês passado a MV Agusta finalmente liberou imagens oficiais de sua mais nova criação a Rivale 800, que chega para expressar todas as características que envolvem a concepção de uma motocicleta de marca italiana: design, estilo desportivo, e atenção aos detalhes.

O painel foi projetado com display multifuncional digital monocromático. Detalhes no sistema de iluminação com led na dianteira e na traseira dão um ar futurista à Rivale 800. Os espelhos retrovisores acompanham as linhas e contornos da moto. Além de bem desenhados eles são retráteis, para permitir uma pilotagem esportiva nas estradas ou em pista.

A Rivale é uma tentativa da MV Agusta para aumentar seu apelo junto ao público jovem. Com posição de pilotar mais ereta, a Rivale deve fazer frente à Ducati Hypermotard.

O motor é um três cilindros de 800 cc com 125 cv e equipado com três modos de condução para melhor adaptar o modelo às necessidades do piloto. Para brecar a Rivale, um par de discos dianteiros de 320 mm de diâmetro são agarrados por pinças duplas Brembo de quatro pistões radiais.

Em função da estratégia de lançamento da Rivale 800 em outros mercados fora da Europa, a expectativa é que novo modelo da MV Agusta chegue ao Brasil apenas em meados de 2014.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo