AntigosNotícias

Mustang Clube de Curitiba comemora 10 anos

Fotos: Divulgação

O Mustang Clube de Curitiba (MCC) acaba de comemorar 10 anos de sua fundação com a décima reunião anual dos sócios do clube num importante evento na concessionária Ford Metropolitana da capital do Paraná, que reuniu 50 exemplares do mais famoso “muscle car” do mundo. A Metropolitana, cujos diretores Sérgio Zardo e Paulo Bordin cederam as recém reformadas instalações da empresa para que o público curitibano pudesse ver de perto o maior símbolo de automóvel esportivo já criado pela Ford. Aliás, no momento, especula-se que o Mustang poderá ser vendido no Brasil, a partir de 2013, com importação oficial da marca.

Os veículos expostos pelos Loucos por Ford de Curitiba foram modelos antigos 1965, 1966, passando por exemplares de 1995 e até as modernas e atraentes versões 2011. Além disso, a oportunidade serviu para os membros do MCC eleger o novo presidente da entidade, o sócio Sione Simacoski que comandará o clube pelos próximos dois anos.

No seu agradecimento, Sione disse que pretende continuar fazendo do clube uma “fábrica de amigos” onde todos podem trocar idéias, informações, serviços, e buscar agregar mais pessoas, proprietárias de Mustang, mantendo o clube num ambiente saudável e familiar. Sione, em pronunciamento, expôs seu projeto de manter a tradição do clube de realizar um jantar e um passeio mensais, e o já famoso encontro anual do Mustang de Curitiba.

Fonte: Ford Para Todos

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo