CarrosNotícias

Mugen mostra Honda CR-Z RR

Fotos: Divulgação

A Mugen, divisão responsável pelos modelos esportivos da Honda, divulgou as primeiras imagens e informações oficiais do CR-Z RR, um estudo que pretende mostrar os atributos da Mugen em termos de “estilo, funcionalidade, performance e agilidade”. O CR-Z RR Design Concept será apenas um modelo de exibição da divisão esportiva da montadora japonesa, sem planos para a sua produção em série.

Maiores detalhes sobre a parte mecânica não foram revelados, mas visualmente é possível perceber alguns itens que são exclusivos dessa versão CR-Z Mugen RR Design Concept, como a aplicação de fibra de carbono no capô, porta do passageiro e a tampa da mala. Além da exuberante pintura laranja chamada de “Valencia Orange Pearl”. O visual é completado pelo enorme aerofólio traseiro, o escape com saída dupla central, os pára-choques dianteiros mais robusto, rodas esportivas de 18 polegadas e a suspensão com origem na competição.

Ainda na parte mecânica, o freios foram reforçados, contando com discos ventilados com pinças de 4 pistões. Por dentro, destaque para o acabamento em Alcantara, bancos esportivos assinados pela Mugen, assim como um sistema GPS que consegue memorizar um circuito após duas voltas, e fornecer assim os tempos por volta e informações relativas ao desempenho do motor.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo