CarrosNotícias

MSO leva modelos ao festival de Pebble Beach

Fotos: Divulgação

A MSO, divisão de operações especiais da McLaren, anunciou que levará modelos customizados para o festival de Pebble Beach. Um dos modelos trata-se de um exclusivo 650S Spider desenvolvido pela MSO juntamente com a McLaren de Newport Beatch e o diretor de design automotivo da marca inglesa, Frank Stephenson.

O modelo traz pintura em Azul Cerulean, que contrasta com detalhes em fibra de carbono nos apêndices aerodinâmicos do carro. Suas rodas também são exclusivas, bem como os escapes com acabamento cromado. Do lado de dentro, há couro preto com costuras azuis, além de painéis da MSO e detalhes cromados ou em fibra de carbono.

Há ainda uma versão customizada do supercarro P1, preparado para um cliente Norte Americano que escolheu a pintura cinza Stirling Grey, combinada com detalhes em fibra de carbono e outros detalhes na cor laranja McLaren, como pode ser visto nas pinças de freio do carro. Há ainda acabamento em ouro 24 quilates no cofre do motor. Do lado de dentro há uma combinação de Alcantara e fibra de carbono, além de bancos de competição com cintos de quatro pontos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo