CarrosNotícias

Movida inaugura serviço VIP no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Foto: Divulgação

Para quem sempre busca conforto e praticidade na hora de contratar um serviço de aluguel de carro, a Movida inaugurou um serviço personalizado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Chamado “Movida VIP”, o sistema possibilita a retirada e a devolução de automóveis dentro de uma parte especial do estacionamento do aeroporto, onde a locadora possui vagas exclusivas e pode oferecer até cinco atendimentos simultâneos, essenciais para quem está com pressa.

De acordo com o presidente da Movida, Renato Franklin, o novo serviço beneficiará os passageiros que viajam a trabalho e não têm tempo a perder. “O intenso movimento de empresários e executivos na capital paulista exige que apresentemos soluções para aumentar a agilidade e desburocratizar o serviço. Com o Movida VIP, o cliente não precisa mais esperar por um shuttle ou ficar na fila para alugar um carro. ”, afirmou em comunicado da empresa.

Para contratar o serviço no aluguel de carro, o cliente precisa pagar uma taxa de conveniência na reserva que possibilita o uso automaticamente. “Implantamos o serviço há pouco tempo e já temos um retorno interessante dos clientes. Já estamos estudando as possibilidades de ampliação para outros aeroportos do país”, comentou Franklin. O benefício se soma a outros serviços criados recentemente pela locadora, como a diária de 27 horas e o Movida Wi-Fi, que oferece um roteador 4G ilimitado à disposição dentro do carro para uso de até cinco passageiros simultâneos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo