NotíciasTuning

Mountune deixa o Ford Fiesta ST com 265cv

ford-fiesta-st-by-mountune

A nova geração do Fiesta está prestes a chegar, mas ainda há tempo de explorar o potencial do  modelo atual. Como a Ford já declarou que não haverá uma versão RS para esta geração do compacto, a solução foi desenvolver um pacote de upgrades para o já existente ST que o deixa com nada menos que 265cv de potência e 37,7kgfm de torque – números dignos de um legítimo RS.

O kit se chama MR265 e foi desenvolvido pela preparadora Mountune, deixando o Fiesta ST capaz de fazer de 0 a 100km/h em 5,7 segundos, um segundo mais rápido do que a versão ST200, atual top de linha da gama Fiesta.

A empresa diz que os proprietários dos pacotes mais leves também poderão fazer o upgrade para o MR265, que inclui nova turbina, intercooler maior, escape especial e outras modificações mecânicas; o preço do pacote isolado é de 4.500 libras fora a mão de obra, e exige cerca de 13 horas de trabalho.

A Mountune também possui kits para o Focus RS, sendo que o mais poderoso deixa o hatch médio com 375cv e 52kgfm através da função Overboost.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo