CarrosNotícias

Motor Urbano é o primeiro site de compra coletiva automotivo

Todos já conhecem os sites de compras coletivas uma inovadora solução que trás benefícios para todos, para quem compra, pois economiza com descontos que não conseguiria sozinho em uma loja, e para os lojistas, pois expõem suas marcas e seus produtos sem custo de anuncio.

Mas para nós amantes de carro, falta um site de compra coletiva focado no setor Automotivo, pois só recebemos ofertas de estética, viagens, gastronomia e uma ou outra oferta para economizarmos em nossos carros. Pois é, faltava !! Está no ar o site de compra coletiva automotivo Motor Urbano, um site com ofertas exclusivas para o setor Automotivo e Eletrônico. No site você encontrará todos os serviços e produtos oferecidos com até 90% de desconto, como por exemplo, bônus para a compra de carros, centrais multimídias, revisão de suspensão e freios, conserto de rodas, estética automotiva, descontos em auto-escolas, ingressos para eventos automotivos e muito mais.

Agora, quando você estiver procurando por algum serviço ou produto pro seu carro, passe antes no Motor Urbano e economize.

 

Compra Coletiva Automotiva

O Motor Urbano é uma excelente iniciativa para o setor automotivo, temos no Brasil, diversas lojas que não são conhecidas, pois o custo elevado com propaganda e marketing impossibilitam essas empresas de realizarem essas ações. Agora através do Motor Urbano essas empresas poderão mostrar seus produtos e sua marca sem custo para isso. Para quem compra então, nem seria necessário dizer quais são os benefícios, comprar produtos e serviços automotivos com até 90% de desconto isso a gente não encontra todos os dias nos sites de compra coletiva. A partir de agora antes de realizar algum serviço ou comprar algum produto para o meu carro, vou acessar o site do Motor Urbano e ver se tem algum desconto para este serviço ou produto.

O Motor Urbano (www.motorurbano.com.br) está iniciando suas atividades no Estado do Rio de Janeiro e São Paulo, mas o objetivo do site é estar rapidamente nas principais capitais do Brasil. Mas não pense que você de outro estado ficará de fora, pois o site conta com ofertas Nacionais que podem ser aproveitadas por todos.

E não é só isso, o site está fazendo uma promoção e sorteará no dia 02/06/2012 um GPS com câmera de ré, TV digital e Bluetooth e um kit de lâmpadas Crystal Vision da Philips. E é muito fácil participar, veja o regulamento no facebook (www.facebook.com.br/MotorUrbano) do Motor Urbano. Cadastre-se no site e receba as ofertas por e-mail. Acompanhe o Motor Urbano pelo Facebook e Twitter e participe das promoções especiais.

Avise seus amigos, pois quanto mais pessoas estiverem acelerando no Motor Urbano, mais ofertas estarão disponíveis. Indique boas lojas no site e vamos economizar com as ofertas do Motor Urbano.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo