CarrosNotícias

Salão de Nova York: Mini mostrará conceito John Cooper Works GP

A Mini confirma suas atrações para o Salão Internacional do Automóvel de Nova York, nos Estados Unidos, que abrirá suas portas ao público entre os dias 30 de março a 8 de abril. O principal destaque da marca britânica no evento é o conceito MINI John Cooper Works GP, que faz sua estreia em território norte-americano.

A marca britânica, reforçando suas características urbanas, vai expor todo seu portfólio em produtos e serviços no coração de Manhattan, entre o rio Hudson e o Empire State Building.  Estarão expostos o MINI Cooper S E Countryman ALL4, o primeiro modelo híbrido plug-in da marca; além do MINI Cooper Hatch de 3 e 5 portas e da opção conversível Mini Cabrio.

Inspirado nos lendários triunfos da MINI no tradicional Rally de Monte Carlo, conquistados há 50 anos, o MINI John Cooper Works GP exibe contornos capazes de oferecer uma sensação puramente esportiva. Nele, as proporções clássicas do MINI Hatch 3 portas estão combinadas com componentes externos modernos e expressivos, alguns deles feitos de fibra de carbono e aptos a otimizar o peso do veículo e seu desempenho aerodinâmico.

Fonte: Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo