CarrosNotícias

Salão de São Paulo terá Mostra Vintage da Volkswagen

volkswagen-promovera-mostra-vintage-para-apaixonados-pela-marca-3

Os amantes de carros Volkswagen terão uma grande oportunidade de conferir a ação inédita que a marca promoverá durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016, no dia 15 de novembro, no São Paulo Expo (SP): é a “Mostra Vintage Volkswagen”. Trata-se de uma exposição aberta ao público, que será realizada na área externa do Salão do Automóvel. Serão apresentados cerca de 50 modelos icônicos e customizados da marca, que levarão os visitantes a uma viagem incrível no túnel do tempo da Volkswagen.

Entre os veículos expostos, que são de propriedade dos cerca de 400 fãs e colecionadores de carros da marca que participarão do evento, estarão o Gol GT, Gol GTS, Gol GTI, Corrado VR6, Fuscas customizados, Brasília, Kombi Pick-up, Passat GTS Pointer, Parati, Santana, Polo, diversas versões do Golf, entre outros clássicos da marca.

Os 50 modelos que serão expostos na “Mostra Vintage Volkswagen” chegarão no São Paulo Expo em carreata. O ponto de partida será o Centro de Treinamento Volkswagen, localizado na Avenida Washington Luis.

“Os clubes selecionados contam a trajetória da montadora no Brasil de uma forma muita viva. São clubes que multiplicam a paixão, a história e a cultura automobilística da Volkswagen em mídias sociais, blogs, sites e eventos dedicados à imagem da marca. É um público que merece todo o nosso respeito e agradecimento”, afirma Luiz Antonio Buozzi, gerente de Brand Experience da Volkswagen do Brasil.

A Volkswagen do Brasil apoia inúmeros eventos realizados pelos seus clubes em todo o País. Entre os encontros realizados mais recentemente estão o VolksFest, o Dia Mundial do Fusca e o Bubble Gun Treffen.

Fonte: Volkswagen do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo