CarrosNotícias

Mopar destaca acessórios da Nova Fiat Strada em filme repleto de efeitos digitais

Filme de 90´´ apresenta alguns dos mais de 50 itens oferecidos pela Mopar, a marca de pós-vendas da FCA

Para ressaltar como a Nova Fiat Strada se superou de diversas maneiras, a Mopar – em parceria com a agência Leo Burnett TM – produziu um filme que exibe de forma criativa a versatilidade dos mais de 50 acessórios desenvolvidos para o novo modelo. Criado para ser compartilhado internamente para a rede concessionária e publicado nos canais oficiais da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) nas redes sociais, o filme acaba de estrear.

Com 90 segundos de duração, o vídeo apresenta por meio de diversos efeitos digitais toda a polivalência da Nova Fiat Strada. Atenta ao comportamento dos clientes de um segmento de mercado no qual a personalização tem papel destacado, a Mopar mostra de maneira atraente como a bolsa de caçamba, a capota marítima, o engate de reboque removível e outros destaques do portfólio de acessórios valorizam as características do carro e facilitam o dia a dia dos clientes.

“Nós, da Mopar, temos como objetivo principal sempre surpreender o cliente e com os mais de 50 acessórios pensados para a Nova Fiat Strada não foi diferente. Com muita qualidade, criamos produtos que valorizam ainda mais o design e a funcionalidade, como vocês podem perceber neste filme especial desenvolvido para ressaltar toda a versatilidade deles e da própria picape”, diz Luís Santamaria, diretor da Mopar para a América Latina.

Com trilha sonora impactante e inserções surpreendentes em computação gráfica, o filme é fruto de um robusto trabalho de pós-produção e serve de palco para que a Strada e seus acessórios protagonizem as cenas de modo atrativo. O vídeo foi filmado com equipe reduzida, entre outros cuidados, para seguir as mais rígidas medidas de segurança.

Confira aqui o resultado completo do trabalho desenvolvido juntamente com a Leo Burnett TM: https://youtu.be/0v97n-d9M3M. Além do YouTube,

Fonte: Releases FCA

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo