CarrosNotícias

Monte o seu próprio Porsche

Fotos: Divulgação

Monte o seu próprio Porsche confortavelmente, com o seu tablet ou computador, enquanto escolhe o tipo de couro, rodas e equipamento com seu smartphone. Isto ativa agora o Porsche Car Configurator aperfeiçoado. O novo sistema de assistência às vendas na internet foi agora aperfeiçoado de modo a acomodar sua utilização em tablets, smartphones e computadores, uma novidade no setor automotivo mundial.

A Porsche também está determinando novos padrões em termos de conteúdo digital e exclusividade. O Car Configurator oferece mais de um sextilhão de ilustrações diferentes para, por exemplo, o icônico Porsche 911 Carrera, bem como para todos os outros modelos de carro esportivo. A referência avançada mostra combinações exclusivamente projetadas e outras opções favoritas dos clientes e, com isso, oferecendo ainda mais respaldo ao processo de seleção. Depois que as escolhas forem feitas, imagens em 360 graus e animações trazem o Porsche à vida na tela do usuário. O esboço do carro dos sonhos pode então ser rapidamente compartilhado com os amigos e a família. O vendedor no seu Porsche Center pode solicitar digitalmente seu carro dos sonhos que configurou na internet e depois combina visualizações com amostras verdadeiras de materiais: o Porsche dos seus sonhos se torna realidade no Porsche Fitting Lounge.

Em média, leva 16 minutos para configurar um veículo, e até agora 7,4 bilhões de carros esportivos virtuais no total foram montados na porsche.com. Com seu novo Car Configurator, a Porsche está atendendo à demanda crescente por flexibilidade técnica e mobilidade feita por seus clientes, uma vez que agora mais de 40 por cento dos visitantes da porsche.com acessam o site na internet por meio de aparelhos móveis.

Fonte: Porsche Latin America, Inc.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo