MotosNotícias

Monster Art dá toque especial aos fãs do modelo

Fotos: Divulgação

A Ducati traz ao Brasil o Monster Art, uma ferramenta que permite aos novos compradores da Monster 796 personalizá-la de acordo com o seu estilo de vida, utilizando, para isso, uma diferenciada combinação de cores e linguagens.

Exclusivo para quem adquirir uma nova Monster 796 em qualquer uma das concessionárias da marca italiana no Brasil, o kit Monster Art inclui a personalização da cobertura do tanque de gasolina, da capa do assento do garupa, do para-lamas e da carenagem por meio de cores e desenhos diferenciados.

Segundo Ricardo Susini, diretor geral da Ducati do Brasil, quem compra uma Monster 796 gosta de expor um estilo de vida único e, com o tempo, busca novos meios de materializar essa ideologia em sua motocicleta.

Ducati Monster 796 Imola 72

Descrição: Descrição: http://cloudlakes.com/data_images/models/ducati-monster-796/ducati-monster-796-16.jpg“A maior prova disso são as inúmeras criações artísticas diferenciadas que podem ser vistas em Monsters que circulam pelas ruas do mundo todo”, completa o executivo.

Agora, com o kit, os novos proprietários no Brasil também terão a chance de sair da concessionária com uma motocicleta já com um visual personalizado e exclusivo”, conclui Susini.

A Monster 796 pode ser adquirida à vista por R$33,900* em seu reconhecido Vermelho Ducati e com o kit adicional a motocicleta sai por R$34,700** nas versões Corse, Imola 72, Pantah ou Dark Black.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo