CarrosNotícias

Mondeo Vignale conceito é aposta de luxo exclusivo da Ford para o mercado europeu

Fotos: Divulgação

A Ford acaba de anunciar em Colônia, Alemanha, o conceito do Mondeo Vignale, um sedan de luxo exclusivo, com um toque único de design,  alta qualidade no acabamento e tecnologias avançadas, características que os clientes desejam, segundo pesquisas da empresa e que será acompanhado pela versão perua. O conceito estará no estande da Ford no próximo 65º Salão de Frankfurt, de 10 a 22 de setembro.

Trata-se de um produto único com previsão de comercialização para o início de 2015, cujo conceito será estendido a outros produtos da marca, disse Stephen Odell, presidente da Ford Europa, Oriente Médio e África.

Ford optou por introduzir o novo Ford Mondeo Vignale Concept e a perua, também Vignale, com equipamentos exclusivos que incluem o sistema Sync com MyFord Touch que permitirá a integração de smartphones via WiFi. Na dianteira e traseira, o condutor terá o Park Assist, com câmera de visão que tornará mais fácil estacionar e farois de LED para ajudar o motorista com uma melhor visibilidade noturna.

Concessionários Ford selecionados vão oferecer uma experiência personalizada  aos proprietários do Vignale com altos níveis de serviço em ambientes sem estresse , com serviço de recolha e entrega do veículo após a manutenção, um lava-rápido de uso livre, além de fornecimento de convites para eventos exclusivos. Os clientes dos veículos novos também terão uma saudação de um diretor da revenda na entrega dos documentos do carro, fornecidos em carteira de couro.

A linha Vignale também agradará o cliente com serviços exclusivos muito além do mundo do automóvel. Estes, incluem serviços VIP de viagens aéreas que oferecem prioridade nos check-in e acesso de segurança e clube e serviços bancários e de cartão de crédito exclusivos com gerentes dedicados no relacionamento, ponto  de recompensa, além de serviços de concierge e marcas parceiras, tais como cadeias de hotéis, restaurantes e entretenimentos locais .

Fonte: www.fordparatodos.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo