MotosNotícias
Tendência

Mobyou lança quadriciclos elétricos a partir de R$ 30 mil

Além das scooters elétricas homologadas, a Mobyou – empresa de mobilidade – começa a comercializar também quadriciclos elétricos. “Estamos atuando na linha lifestyle e optamos pelo quadriciclo, porque é bem o conceito”, diz Ricardo Benetti, sócio da Mobyou.

Com foco em passeio – nos condomínios, praia, campo, clubes de golfe, hípicas e Joquey – a ideia é oferecer uma locomoção segura e eficiente. “Os quadris foram testados e validados em 2021, inclusive em alguns eventos como o surf treino Circuito Corinthians Surf Club e o Hang Loose Surf Atack”, afirma. “O desempenho foi surpreendente, o quadri chamou a atenção e várias pessoas se interessaram por ele”, conta Benetti.

Já disponível em revendas exclusivas e multimarcas do estado, nas cores preta ou branca, está o Mobyou Quadri: moderno, arrojado e imponente. Com velocidade média de 40 km/h tem autonomia de 50 km, 3000 watts e 32ah bateria de chumbo.

Entre as vantagens do quadriciclo elétrico estão a ausência de barulho e a comodidade de não precisar sair para comprar combustível para abastecê-lo, basta carregá-lo na tomada. Mesmo porque esse tipo de veículo não pode andar em via pública.

Na loja conceito da marca, o valor do Mobyou Quadri é a partir de R$ 30 mil.

Fonte: Scheilla Lisboa Comunicacão

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo