
Autotech do segmento automotivo que mais cresceu em 2022, com 130% de aumento no faturamento, e um dos três maiores marketplaces de carros usados do país, a Mobiauto irá participar ativamente do 31º Congresso & Expo Fenabrave, que será realizado entre hoje (22.08) e quinta-feira, na Expo São Paulo.
O evento é o ponto alto de 2023 para a reunião de profissionais do segmento de distribuição de veículos do país. Como um ecossistema completo de tecnologia automotiva para lojas e concessionárias, a Mobiauto preparou novidades para o evento, onde estará representada por um estande logo à porta do Congresso.
MobiAI
Investindo alto em um conjunto de novas ferramentas batizadas de “MobiAI”, que envolve Inteligência Artificial, a empresa espera surpreender os lojistas e concessionários pela revolução digital que preparou para otimizar as vendas de cada cliente.
MobiGPT
“O MobiGPT, por exemplo, que faz parte desse conjunto de novas ferramentas, vai impulsionar conversas mais personalizadas com os clientes no intuito de aumentar as vendas do lojista. Conectado ao MobiGestor, essa nova ferramenta é absolutamente revolucionária e, estou convicto, fará grande sucesso”, antecipa Sant Clair de Castro Jr., CEO da Mobiauto. A ferramenta pode ser usada para converter vendas de todos os portais com anúncios ativos e site da loja. Ela fornece insights em poucos segundos do que o cliente precisa escutar para fechar negócio.
MobiAnalytics
E isso não é tudo. O MobiAnalytics é outra ferramenta que usa Inteligência Artificial. Ela avalia o desempenho atual da loja ou concessionária, identifica oportunidades de venda, detecta obstáculos na operação e, mais importante, prevê tendências.
“Essa ferramenta, que também é exclusiva da Mobiauto, monitora e analisa o desempenho de vendas em tempo real da concessionária, acompanha tendências e identifica o que está no topo da atenção dos clientes naquele momento, além de apurar a eficácia dos anúncios e da própria operação da loja com relatórios completíssimos. Mais do que isso: ela analisa a jornada completa do cliente, desde os leads até a conversão em venda”, explica Castro Jr.
ARENA MOBIAUTO
Além das novidades que prometem incrementar o negócio de lojistas e concessionários, a empresa está preparando a Arena Mobiauto, que vai trazer palestras e entrevistas com temas relevantes para o dia a dia do profissional do varejo automotivo.
“Selecionamos uma lista de pesos-pesados do setor para falar dos mais variados temas pertinentes ao negócio, como uso da tecnologia para aprimorar os feirões, integração de ações digitais com lojas físicas, inovação, a chegada de carros elétricos e híbridos, enfim. A pauta está recheadíssima. Tenho certeza de que o público sairá do Congresso engrandecido em informações e tendências com a nossa Arena”, diz o CEO da Mobiauto.
Fonte: [email protected]