CarrosNotícias

Mitsubishi Pajero TR4 comemora 10 anos no Brasil

Fotos: Divulgação

O Mitsubishi Pajero TR4 está comemorando 10 anos no Brasil. Para comemorar a data, a montadora lança uma ação pelo Facebook e irá premiar os proprietários mais criativos com uma capa de estepe personalizada por ele mesmo.

Queremos gerar uma nova interação com os proprietários do veículo. Além de acessar as redes sociais, ele ainda poderá ser premiado pela criatividade e andar com uma capa exclusiva, criada por ele mesmo. O MyCover é uma oportunidade de transmitir os sentimentos dos usuários da marca por meio da capa de estepe, presente em todos os Pajero TR4“, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Para participar, os clientes devem acessar a fan page da Mitsubishi Motors (www.facebook.com/MundoMit) e customizar a capa traseira do estepe no aplicativo correspondente. Até 18 de dezembro, as 200 capas mais criativas serão produzidas e enviadas gratuitamente para os criadores.

Batizada de MyCover, a ação já ganhou até um vídeo especial, produzido especialmente para a ocasião. Com o tema “Até onde uma ideia pode ir?”, a animação explora a proposta de que ideias geram novas ideias e movem o mundo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo