CarrosNotícias

Mitsubishi Pajero Sport 2016 tem imagens oficiais reveladas

Fotos: Divulgação

O Mitsubishi Pajero Sport foi totalmente renovado, agora como um crossover de sete lugares, derivado da picape L200. A segunda geração do modelo tem 4,78 metros de comprimento (mais 90 mm que o antecessor). É, contudo, 35 mm mais baixo na versão de tração integral.

O interior é similar ao da L200. Tem detalhes cromados nos puxadores das portas, painel de instrumentos e consola central, assim como um volante multiuso. A versão 4×4 possui um seletor de tração com quatro modos, tendo ainda um sistema de controle em descidas inclinadas.

O motor é um 2.4 Mivec Clean Diesel, o mesmo da L200, com 181 cv e 430 Nm de torque. Entre os equipamentos, destaque para o cruise control, sistema de frenagem automática de emergência, câmeras com 360 graus, alerta de mudança de faixa, entre outros. Fica devendo no design, enquanto a dianteira se mostra imponente e esportiva, a traseira desdenha a marca, e deixa a desejar, com suas lanternas que parecem chorar pelo sangue derramado, ou pelo designer que a criou.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo