CarrosNotícias

Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart chega por R$ 149.900

Fotos: Divulgação

A Mitsubishi acaba de anunciar que já está comercializando em todo o território nacional o seu mais novo lançamento, o Lancer Sportback Ralliart, que parte de R$ 149.990. O modelo chega importado do Japão, assim como o ASX, o Outlander e a Pajero Full. O novo Lancer Sportback ganhou esse sobrenome Ralliart, por fazer parte da divisão esportiva da marca japonesa e carrega sob o capô um potente motor de 2.0 litros a gasolina, que desenvolve 250 cavalos de potência e 35 kgf.m de torque e que trabalha em conjunto com um câmbio automático de seis velocidades com dupla embreagem.

Por fora, o esportivo segue a mesma linha da versão sedan Evolution X, quando visto de frente como a grade, para-choque e faróis. Detalhe para o capô, que é feito de alumínio e tem entrada de ar para refrigeração da turbina e dois extratores de ar quente. A parte traseira se diferencia pela inclinação do teto, que vai até a tampa da mala, em formato de cunha, um aerfólio foi instalado na parte superior do teto. Segundo a Mitsubishi seu ângulo foi ajustado para aproveitar ao máximo o fluxo de ar e reforçar a estabilidade do veículo. Estão incluídos no pacote faróis bi-xênon direcionais e pneus de 18 polegadas na medida 215/45 R18.

Por dentro, o hatch trás bancos e volante em couro preto, pedais de alumínio, sistema multmídia com GPS integrado em português, sensor de estacionamento e câmera de ré. Em termos de segurança itens de série como 10 airbags (2 frontais, 2 laterais, 4 de cortina e 1 de joelho, para o motorista), freios ABS e sistema EBS (que distribui a força de frenagem os eixos), auxiliar de partida em rampa, sensor para limpador de para-brisa e acendimento de farol e trava elétrica para os ocupantes. O porta-malas comporta 450 litros, nada mal, e tem garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem. A carroceria em sete opções de cores.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo