CarrosNotícias

Mitsubishi ASX recebe facelift na Europa

Fotos: Divulgação

A Mitsubishi Motors apresentou nessa segunda-feira (10) os detalhes da linha 2015 do ASX, SUV médio que também é produzido no Brasil, em Catalão (GO). O modelo traz como novidades : visual renovado na parte frontal, que recebeu a adição de LEDs nos parachoques, melhorias no câmbio CVT e o acréscimo de mais itens de série.

A versão traz novo  câmbio automático INVECS III-CVT com baixo consumo de combustível. Os motores tem como opções 1.8 de 140 cv e 2.0 de 150 cv, ambos a gasolina.  Na Europa existe a opção  do bloco 2.2 turbodiesel. A Mitsubishi Europa ainda conta com ar condicionado digital, central multimídia com GPS integrada ao painel, computador de bordo com mais funções, seis airbags e controles eletrônicos de tração e estabilidade além de novas rodas de liga leve e mais opções de cores.

Ainda não foram divulgadas informações  se as as mudanças na série européia serão adotadas no Brasil. A unidade brasileira a partir do segundo semestre iniciará a  produção do sedã Lancer. O modelo fará sua estreia no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece em outubro deste ano. Outra novidade da montadora é que a planta em Catalão receberá uma nova unidade de pintura com recursos de alta tecnologia.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo