CarrosNotícias

Mini Rocketman ganha edição especial dedicada a Londres

Fotos: Divulgação

Prestes a receber a próxima edição dos Jogos Olímpicos, a capital britânica Londres, recebeu uma homenagem da Mini. A marca aproveitou para dar novas cores para a carroceria e interior do já conhecido protótipo Rocketman, que começou por ser apresentado ao público no Salão de Genebra de 2011.

Ainda não existe nenhuma data para estreia dessa versão, mas o Rocketman Concept é um Mini clássico em termos de dimensões e tecnologia. O chassi é constituído por plástico reforçado com fibra de carbono. Além do destaque do teto de vidro, que recebe a luz por entre os espaços das listas da bandeira da Grã-Bretanha. Mesmo quando não incide luz no teto, os contornos das linhas, em porcelana branca, brilham na horizontal, longitudinal e diagonal.

Na parte interna, o Mini Rocketman dedicado a Londres ganhou várias alusões aos esportes olímpicos e alguns detalhes que reforçam esse apelo a Londres. Não se sabe nada ainda o motor deste modelo, mas é provável que a BMW tenha optado pela nova geração do motor de três cilindros.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo