CarrosNotícias

Mini revela versão JCW 2015 com 231 Cv

Foto: Divulgação

Apimentaram (mais…) o Mini! A divisão John Cooper Works, braço esportivo da montadora anglo-germânica, se empenhou e deixou o pequeno Mini Cooper ainda mais potente, veloz e estável do que já era.

O novo Mini John Cooper Works chega agora movido por um motor 4 cilindros em linha, 2,0 litros, 4 válvulas por cilindro, comando de válvulas variável, bi-turbo com 231 Cv de potência, um ganho de 10% de potência e 23% de torque em relação a versão anterior, e câmbio manual com seis velocidades de série ou automatizado Steptronic também com seis velocidades como opcional.

Acompanhando a evolução da motorização, um novo pacote de suspensão Servotronic, freios Brembo com pinças de 4 pistões, rodas de 17” de série ou 18” opcionais, DSC – Controle Dinâmico de Estabilidade, DTC – Controle Dinâmico de Tração, EDLC – bloqueio do diferencial de Controle Eletrônico, Controle de Desempenho, novas soluções aerodinâmicas e modificações no interior integraram o desenvolvimento do novo Mini JCW 2015.

As mudanças aerodinâmicas foram concebidas com um propósito funcional e puramente estéticas. Um novo pára-choque dianteiro com grandes entradas de ar do motor, mini-saias laterais, asa traseira e extrator de ar diferenciam visualmente o novo Mini John Cooper Works do modelo padrão Mini 3 portas. Alguns dos destaques do interior são os bancos em concha construídos em Dyneema e tecido, volante multifuncional, pedaleira em aço inoxidável e uma vasta gama de opções de acessórios e acabamentos.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo