CarrosNotícias

Mini revela fotos e informações oficiais do Paceman

Fotos: Divulgação

Após surgirem na internet algumas fotos e informações, a marca inglesa resolveu revelar por inteiro o novo Mini Paceman. O modelo erá oficialmente apresentado ao público no Salão de Paris, no final deste mês de setembro. Serão oferecias as versões: Cooper, Cooper D e Cooper SD. A estreia nos mercados da Europa Ocidental acontece em 16 de março de 2013.

O Paceman é 4 cm mais baixo que o Countryman e também 20 kg mais leve que a versão equivalente. O modelo caracteriza-se pela linha descendente do teto e pelas duas portas, além das colunas mais finas das portas. Visto de frete, o Paceman é quase idêntico ao Countryman, de lateral as diferenças são significativas e, atrás, na tampa do porta-malas aparece a palavra “Paceman”, para que não haja dúvidas.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Nossa!!! coincidentemente eu vi hoje aqui num bairro perto de casa um desses ai pra vender numa agência, só que era vermelho com listras pretas, inclusive eu olhei e achei esse Mini diferente e agora entro aqui e obtenho a resposta do por quê.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo