CarrosNotícias

Mini lança duas edições especiais para os Jogos Olímpicos em Londres

Foto: Divulgação / Mini Baker Street

Inspirado nos Jogos Olímpicos de Londres, a Mini criou duas séries especiais novas: o Mini Baker Street e o Mini Bayswater. Cada uma criada com detalhes e itens de série exclusivos. O Mini Baker Street segue um estilo mais jovem, como as versões One, Cooper, One D e Cooper D. Enquanto que a Bayswater busca a esportividade e no desempenho dinâmico conhecido da marca britânica. Desta forma é baseado nas versões mais apimentadas, como Cooper, Cooper S, Cooper D e Cooper SD.

Interior do Mini Baker Street

O Mini Baker Street se destaca pelo teto na cor cinza metálico, listas pretas no capô, rodas de 16 polegadas de raios duplos na cor preta e capas pretas nos retrovisores. Ainda foram instaladas soleiras das portas exclusivas com a inscrição “Baker Street”, assim como no interior o mesmo foi feito nos bancos. O Pack Pepper, inclui ar condicionado, computador de bordo, volante em couro e o pack Chrome Line inclui faróis de neblina e banco do passageiro com regulagem de altura.

Mini Bays Water

Já a edição especial Bayswater recebeu uma pintura externa a cor Kite Blue, rodas de 17 polegadas Sandblast e pintura do teto em preto brilhante e as capas dos retrovisores são em duas cores: azul e cinza. Por dentro itens como bancos em couro com costuras contrastantes são itens de série. Além de acabamentos em Piano Black e pedais em aço inoxidável e a opção dos pacotes Chrome Line e Pepper Pack. As duas edições especiais estarão à venda da estreia no Salão de Genebra.

Interior do Mini Bays Water
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo