CarrosNotícias

Mini já vende versão Exclusive do Countryman S

Fotos: Divulgação

A  MINI, marca do BMW Group, começa a vender neste mês a versão Exclusive do MINI Cooper S Countryman. Sob o capô  motor 1.6l Twin Scroll Turbo que entrega 184 cv e 240 Nm de torque, acelerando de 0 a 100 km/h em 7,9s e atingindo 210 km/h de velocidade máxima.

  O design interior do carro traz bancos dianteiros esportivos, teto solar panorâmico, teclas multifuncionais com controle de cruzeiro no volante, tapetes em veludo, ajuste de altura dos bancos dianteiros e de distância dos bancos traseiros.O modelo conta com controle dinâmico de estabilidade (DSC) e de tração (DTC), sistema de alarme, faróis de neblina, faróis Bi-xênon com lavador, parafuso de roda com segredo, lanterna de neblina, além de freios ABS e 6 airbags.

Além disso vem equipado também com sensor de chuva, ar-condicionado automático digital, computador de bordo, botão Sport que permite uma condução mais esportiva com mudanças no comportamento do volante, do acelerador, do câmbio e do freio, rádio MINI boost CD com mp3 e conexão Bluetooth com entrada USB e AUX.

O preço fica em torno de R$ 124.950,00. Segundo Nina Dragone, diretora da MINI Brasil:“Uma das características principais da MINI é a versatilidade. Disponibilizar uma nova versão do modelo Countryman faz parte da nossa estratégia de atender às demandas do mercado e apresentar um vasto portfólio de produtos para os nossos clientes”

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo