

Uma grande ação entre o Mini e o site de compras coletivas, Groupon, movimentou a rede social Facebook. Tudo por causa de uma ação exclusiva de venda do lançamento Mini One com 50% de desconto, gerou um buzz nas páginas das marcas. Foram registrados em apenas um dia mais de 1.300 fãs, gerando um fluxo de comentários de acima da média, segundo informou a assessoria de imprensa da marca.
Enquanto que a Groupon, teve seu número de acessos ao site de compras um registro de 50% de aumento. A popularidade se deu pelo fato de uma oferta anunciada na segunda-feira (25) e que foi ao ar ontem, (26) às 17h08, no site do Groupon e foi adquirido em segundos. “O sucesso dessa ação única é uma prova que o Mini conquistou seu espaço no coração dos brasileiros. Esperamos continuar proporcionando experiências únicas para os nossos fãs e irreverentes, como o Mini”, diz Martin Fritsches, diretor Mini Brasil.
“Essa ação foi um marco para o Groupon. Alcançamos nosso objetivo que é oferecer ao cliente ofertas inovadoras e proporcionar experiências inusitadas por meio dos sites de compras coletivas”, afirma Florian Otto, CEO do Groupon Brasil. O feliz comprador foi Roberto Ogo, que receberá seu Mini One hoje na concessionária Caltabiano Mini de São Paulo. Pelo menos se ele vender pelo preço cheio, vai sair no lucro.