CarrosNotícias

Mini e Groupon movimenta as redes sociais

Foto: Divulgação

Uma grande ação entre o Mini e o site de compras coletivas, Groupon, movimentou a rede social Facebook. Tudo por causa de uma ação exclusiva de venda do lançamento Mini One com 50% de desconto, gerou um buzz nas páginas das marcas. Foram registrados em apenas um dia mais de 1.300 fãs, gerando um fluxo de comentários de acima da média, segundo informou a assessoria de imprensa da marca.

Enquanto que a Groupon, teve seu número de acessos ao site de compras um registro de 50% de aumento. A popularidade se deu pelo fato de uma oferta anunciada na segunda-feira (25) e que foi ao ar ontem, (26) às 17h08, no site do Groupon e foi adquirido em segundos. “O sucesso dessa ação única é uma prova que o Mini conquistou seu espaço no coração dos brasileiros. Esperamos continuar proporcionando experiências únicas para os nossos fãs e irreverentes, como o Mini”, diz Martin Fritsches, diretor Mini Brasil.

Essa ação foi um marco para o Groupon. Alcançamos nosso objetivo que é oferecer ao cliente ofertas inovadoras e proporcionar experiências inusitadas por meio dos sites de compras coletivas”, afirma Florian Otto, CEO do Groupon Brasil. O feliz comprador foi Roberto Ogo, que receberá seu Mini One hoje na concessionária Caltabiano Mini de São Paulo. Pelo menos se ele vender pelo preço cheio, vai sair no lucro.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo